quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meio Assim



"Coração? O que é isso?"
"Como assim você está apaixonada, Márcia?"
"Eu sei que vou ser a última a amar, portanto nem me estresso."
"Ele te largou? Gostaria de te entender, mas não entendo."
"Inacreditável como o primo da Rita é lindo."
"E além de lindo, cavalheiro e cheiroso."
"Ele falou sobre mim com você? Hahaha, conta a do papagaio!"
"Sério? Então entrega o meu número. O interessado sempre liga."
"Ligooooooooooooooou!"
"Me chamou de linda e foi me deixar em casa, marcando já a próxima."
"Acho que ele tá MUITO na minha. Galinha? Que nada, ele vai mudar por mim."
"Ele disse que tem algo muito sério pra me falar. Será?"
"Estou namorando. Morra de inveja."
"Agora posso participar dos programas de casais com vocês. Amém!"
"Tá, eu sei que dar camisa é fácil. Mas de que cor eu compro pra ele?"
"Amo a banda preferida dele, o chocolate preferido dele, tudo, menos a namorada dele. Tão perfeito... o que ele viu em mim?"
"Não posso, amiga, tenho que ir para o aniversário da tia avó dele."
"Ele, ele, ele."
"Brigamos."
"Ele me deu flores! Fica tão lindo arrependido!"
"Discordo da visão política dele. Mas o que isso importa, né?"
"Não gostei do corte novo de cabelo dele. Mas não posso dizer. O que faço?"
"Brigamos."
"Brigamos."
"Brigamos."
"Ele me enganou. Eu devia ter ouvido todas vocês. Fui idiota, e ainda o sou por não esquecê-lo."
"Você o viu com ela na festa? Cafajeste, não precisou nem de uma semana pra me esquecer. E eu nessa fossa. Quando vou me apaixonar por um nerd?"
"O amor não existe. Me conte sobre um casal que deu certo. Demorou pra responder. Viu? Não há."
"O esqueci, mas não esqueci de dizer que o esqueci."
"Dane-se o mundo."
"Ah, quer saber? Inacreditável como o irmão da Rita é lindo."
"E além de lindo, cavalheiro e cheiroso."

Trajetória de quem comeu o pão que o diabo amassou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário